A DTIC

A DTIC faz o planejamento, a gestão e o controle dos recursos de tecnologia de informação e comunicação da FT. Também administra os laboratórios de ensino computacional (salas LP01, LP02, LP03, LP04/05, LP09 e LP10) e assessora a Administração da FT nos assuntos relacionados à TIC (planejamento e implantação de soluções e novas tecnologias, especificação, análise e homologação técnica de produtos e serviços, manutenção da rede de comunicação de dados e de todo o parque computacional – hardware e software, análise, desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação e de web sites).

A DTIC responde administrativamente à Direção da FT e segue tecnicamente as diretrizes e normas estabelecidas pelo CCUEC (www.ccuec.unicamp.br), CTIC (www.ctic.unicamp.br) e ConTIC (www.ctic.unicamp.br/contic).

Atualmente com 6 funcionários e 8 alunos bolsistas, a DTIC atende a comunidade da FT nos períodos da manhã, tarde e noite pelos telefones (19) 2113-3470, 2113-3471 e 2113-3472, pelo endereço de e-mail informatica@ft.unicamp.br e pelo sistema de ordens de serviço (www.ft.unicamp.br/os).

Clique aqui para visualizar o relatório de atividades do ano de 2015.