Dizem que sonhar não custa nada, a pessoa pode sonhar tanto de olhos fechados como de olhos abertos e ela pode fazer isso em qualquer lugar e em qualquer momento. Pois é, foi isso que eu fiz, eu sonhei, sempre sonhei que um dia eu estudaria no exterior e hoje aqui estou, no Brasil, a estudar numa das melhores universidades da América Latina.
Eu acreditei por isso conseguir, no entanto não foi fácil, tive momentos altos e baixos, mas o mais importante é que eu consegui. Mas meu sonho não termina por aqui, ainda tenho uma trajetória longa pela frente.
Um dia serei capaz de devolver para a sociedade tudo o que aprendi durante toda a minha jornada.

Me chamo Holysson Miranda, sou do Piauí
Antes de tudo, agradeço a Deus pela oportunidade de estar na Unicamp, foi um sonho que se tornou realidade. Aprendi muito para conseguir a aprovação e espero que essa seja a melhor etapa da minha vida. Que eu me realize e que consiga me adaptar aos novos desafios, que estão por vir.
Por fim, eu desejo a todos o melhor, que desfrutem e absorvam todos os valores positivos, e as coisas ruins transformem em um aprendizado, pois é através deles que nos fortalecemos e conseguimos fluir melhor em tudo.

Eu quero passar em todas as disciplinas, me divertir bastante e aproveitar todo o período da faculdade, já tive muitos amigos, alguns permaneceram e outros se foram, mas agora é a hora de criar novas amizades.

Meu nome é Awanne e sou a nova bixete de engenharia de Telecom da Unicamp
Minha trajetória até aqui foi árdua, tomada de muito estudo e dedicação. Estou muito feliz pela oportunidade e espero dar o meu melhor e meu máximo pela instituição.

Eu busco um futuro o qual possa garantir os meus sonhos e os daqueles que estão ao meu redor, entretanto busco conquistá-los através dos meus próprios esforços e não apenas com a ajuda de terceiros.
Além disso, pretendo orgulhar mais minha família, como forma de agradecimento por todo o apoio e esforço depositado sobre mim ao longo da minha carreira.

Durante o ensino médio pensava em fazer outro curso, porém, com a oportunidade de sair de Brasília e ir à Unicamp fazer telecomunicação, decidi experimentar algo completamente diferente.
Vitória Caroline de Souza (Flip Cup)
Durante o ensino médio fiz dois cursos técnicos simultaneamente (informática e química),o que foi muito difícil, então não tive tempo de estudar para o vestibular, por isso passar na Unicamp foi uma grande conquista para mim.

Meu nome é Daniel, estudei no ensino fundamental no colégio Visconde de Porto Seguro o qual me dei muito bem, estudei bastante até o 9° ano. Neste 9° ano senti dificuldades no início, não levei 100% a sério, mas no final para fechar com chave de ouro me dei bem nas últimas provas e passei. No ensino médio mudei para o colégio Etapa para focar para os vestibulares, no Etapa tem divisões de classes A, B, e C por rendimento, a sala A é para quem tinha melhores notas e a C as notas não tão boas. Eu fiquei todos os anos no C, mas no cursinho isso me fez ter vontade de mudar e me dedicar ainda mais, até que passei na Unicamp e estou realizado um sonho.

Comecei minha história até a FT quando decidi fazer o técnico, durante o técnico no Cotuca vi um universo imenso de possibilidades. Me formei e estava decidido a entrar na Unicamp, não queria outra faculdade, agora que consegui a vaga, desejo me formar, e por enquanto estou querendo ir para a área de finanças para atuar na bolsa de valores, ou se durante o curso de Telecom encontrar uma outra área do meu interesse irei querer atuar, estou decidindo o caminho que quero trilhar.

Eu sou o Coelho, sou um técnico de informática e curto vídeos e jogos eletrônicos, daqueles que fazem barulhinho. Meu sonho é ser designer de games e contar histórias que crio para todos e espero fazer com isso o dia de alguém melhor.
Minha vocação é programador, não, meu estilo de vida é programador. Bato no peito pelo que sou, o moleque de TI.
Me vejo como um contador de histórias e espero contar para muitas pessoas.
É isso aí, sou Joao Pedro Coelho de Sousa, jogador de joguinhos eletrônicos, programador e estudante da melhor Universidade.