Local: PA07
Palestrante: Patricia Gilberti

Neste encontro, ela irá conversar sobre informações relevantes para a boa permanência dos ingressantes na Faculdade, falará sobre a rotina universitária, as festas, os desafios, a vida na comunidade universitária de Limeira.
O tema foi elaborado a partir das vivências compartilhadas entre os estudantes veteranos e tem ganhado grande destaque nos últimos anos, porque afinal de contas um spoiler sobre os próximos dias dessa nova jornada é sempre bem-vindo!

Mas calma…. Não lhe contaremos o final, porque aqui cada um é protagonista da sua poria história!

Prepare seu Kit de sobrevivência e venha se divertir e aprender conosco!

Patricia Gilberti é alguém como você, que vivencia a vida universitária e adora o que faz! Mas se você precisa de alguns detalhes técnicos podemos dizer que ela é Assistente Social, naturopata, especialista em psicopedagogia clínica, atua na área de Assistência Estudantil da Universidade Estadual de Campinas desde 2004 no Serviço de Apoio ao Estudante -SAE, em Limeira desde 2013. Como principais trabalhos executados destacam-se a Gestão do Processo Seletivo Transitório de Bolsas Auxílio, gerenciamento da primeira fase do Sistema de Gestão Integrada (SIG), também foi uma das mentoras da criação da Bolsa Auxílio Ensino e Formação – BAEF. Atualmente é a responsável pelo Serviço Social do Posto Avançado do SAE na Faculdade de Tecnologia, membro da Comissão de Recepção de Calouros de 2015 a 2020. É Responsável pela Calourada do SAE na FT junto com o estudante Kevin Miguel Mansano e mais uma galera linda que forma a equipe do SAE nesse projeto!