A Faculdade de Tecnologia está sediada na cidade de Limeira (SP). Dispõe de uma excelente infraestrutura de ensino e pesquisa, e conta com um corpo docente altamente qualificado, a maioria dos professores com doutorado e dedicação integral ao curso. Seus laboratórios são bem equipados e atualizados. Os alunos da FT têm a possibilidade de desenvolver projetos técnicos, científicos e sociais.

A FT oferece cursos em 4 áreas: ambiental, telecomunicações, informática e construção civil. Originalmente os cursos resultavam em graduação tecnológica, permanecendo ainda os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Construção de Edifícios e Tecnologia em Saneamento Ambiental; desde 2013 foram criados os cursos: Bacharelado em Sistemas de Informação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Ambiental e Engenharia de Transportes.

Veja mais no site da FT

O campus possui uma cantina, área de lazer com quadras de volei, futebol e basquete, e uma agência bancária para atender aos alunos, professores e funcionários do campus.

Como chegar na FT