Reunião – 14/4/2015

A primeira pauta discutida foi levantada após uma reclamação de um aluno, pois o mesmo não pode utilizar o Laboratório de informática no final de semana. O motivo do desconforto foi que a sala estava sendo utilizada para um projeto de extensão e posteriormente o professor trancou a Lp01 impossibilitando a entrada com o cartão magnético. Tendo em vista este problema, sugeriu-se a liberação da Lp01 somente para os alunos,reservando outras salas ou laboratórios para projetos que ocorrem nos finais de semana. Fazendo assim um ofício para a planta física pedindo que a Lp01 seja usada somente por alunos.
A segunda pauta foi o fechamento da biblioteca na hora do almoço e o motivo de não estar abrindo aos sábados. Pois é um local de grande importância para os alunos e pelo menos os responsáveis pela biblioteca deveriam divulgar os horários de funcionamento. Averiguaremos e daremos notícia posterior via facebook.
A terceira pauta foi abordada devido à falta de comida no restaurante universitário, pois houveram várias ocorrências de acabar a comida e não ter a reposição para os alunos que iriam comer posteriormente. E um problema maior foi a falta por aproximadamente uma semana da proteína de soja, dificultando o almoço dos alunos vegetarianos.
A quarta pauta foi sobre a festa do CAT (don`t stop the pop), devido à grande procura. Foi discutida a possibilidade da festa ocorrer em um lugar maior (H1 ou o bem bolado), tendo seguranças contratados pelo Centro Acadêmico. Sendo que o preço vai ser o mesmo para estudantes e não estudantes, porém será divido em lotes, tendo como auxilio a venda de ingressos pela internet. 
A quinta pauta foi sobre a reunião do CAT com a diretora Luísa sobre a avaliação de curso, na qual foi feita uma portaria criando uma comissão do Programa de Graduação da Faculdade de Tecnologia sendo os membros os coordenadores associados de todos os cursos, a Sue Ellen Vanessa Pinheiro e a Izabela Pereira da Cruz. Após a reunião com a Luísa foi feita uma reunião com a Elaine, que propôs uma palestra com um especialista em avaliações, mostrando assim uma alternativa. E assim implantar um método eficaz para ser utilizado no segundo semestre desse ano.
E por fim foi falado sobre a palestra do consumo consciente, onde o palestrante precisará somente da passagem de avião. Sendo que a palestra está prevista para o final de maio.