Prorrogação de Estágio

Recursos Humanos
Nome do procedimentoProrrogação de Estágio
ObjetivoÉ a prorrogação do período de estágio na Universidade, de acordo com a Lei Federal nº 11.788 de 25/09/2008.
A quem se destinaUnidades e Órgãos que necessitem prorrogar contrato de estagiário.
Horário de atendimento14 às 23 horas
Formato de entregaProvidenciar cópia do Atestado de Matrícula (do semestre atual, carimbado e assinado pela Instituição de Ensino) e do Histórico Escolar (referente ao semestre anterior) e Relatório de Atividades do período em 3 (três) vias e entregar no RH da Unidade/Órgão.
Funcionário ResponsávelSérgio, Rita e Juliana
Protocolo entregue ao requerenteCópia em três vias do Termo de Estágio
Formulários exigidosHistórico escolar, atestado de matrícula com grade de horário
Tempo de espera30 dias
Procedimento relacionado
OutrosNos meses de agosto e fevereiro, a Unidade/Órgão deve solicitar ao estagiário: cópia do Atestado de Matrícula (do semestre atual, carimbado e assinado pela Instituição de Ensino) e do Histórico Escolar (referente ao semestre anterior), e Relatório de Atividades do período em 3 (três) vias, que deve ser preenchido e encaminhado para a Instituição de Ensino.