Gerenciar Seleção de Monitores PAD

Nome do procedimentoGerenciar seleção de monitores PAD
ObjetivoFazer inscrições de PADs no sistema PAD/PRG
A quem se destinaAlunos, Docentes, Coordenadorias, PRG
Horário de atendimentoCalendário específico (semestral)
Formato de entregaCadastro de inscrições no sistema PAD/PRG
Funcionário ResponsávelHenrique
Protocolo entregue ao requerenteConfirmação de preenchimento de formulário (etapa de solicitação), divulgação por email e portal da FT (resultados)
Formulários exigidosFormulário eletrônico (Google Forms)
Tempo de esperaCalendário específico
Procedimento relacionadoNão se aplica
Fluxo1. Aluno procura docente responsável pela disciplina/turma; 2. Docente faz inscrição através do preenchimento do formulário; 3. Secretaria organização dos dados de inscrição e repassa para a Comissão PAD-FT; 4. Comissão PAD-FT faz seleção de candidaturas; 5. Secretaria insere candidaturas aprovadas no sistema PAD/PRG; 6. Secretaria divulga candidaturas aprovadas (email e portal da FT); 7. Secretaria recebe resultado preliminar da seleção da Comissão PAD/PRG; 8. Secretaria repassa para Comissão PAD-FT resultado preliminar; 9. Comissão PAD-FT analisa e recomenda alterações necessárias; 10. Secretaria encaminha à Comissão PAD/PRG as alterações necessárias; 11. Comissão PAD/PRG analiza alterações e emite resultado final; 12. Secretaria divulga resultado final de seleções PAD junto à Comunidade da FT (via email e portal da FT)