Home » Equipe-old

Equipe-old

Responsável: Prof. Vitor R. Coluci

Bolsistas: 


Carinna Nunes
é doutoranda em Tecnologia, área de Sistemas da Informação e Comunicação, pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp-FT).  Atualmente, pesquisa tópicos relacionados a mineração de dados educacionais em jogos integrados a laboratórios remotos.

Francisco Oliveira
é Engenheiro Químico (UFERSA) e mestrando em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Desenvolve pesquisa científica no Departamento de Engenharia de Processos na análise e caracterização do escoamento em tanques de mistura, utilizando a técnica de medida não intrusiva PIV (Particle Image Velocimetry).
Wanda Gomes Antonio (BAS-SAE)
_______________________________
Marcelo Rizzeto Gumiero (BAS-SAE)
_______________________________________


Ariel Tadeu da Silva
Cursando Sistemas de Informação na FT/UNICAMP. Técnico de Informática pela ETEC Vasco Antônio Venchiarutti, tem interesse em matemática, programação e música. Participa do Explora como voluntário pela oportunidade de aprimorar o conhecimento em Python e ajudar outros a descobrirem a matemática de uma nova maneira.


Eric Satoshi Suzuki Kushimoto
Atualmente cursando Sistemas de Informação na FT/UNICAMP. Técnico em Automação Industrial pela ETEC Presidente Vargas Mogi das Cruzes. Possui interesse em matemática, física e computação. Participa do Explora como voluntário pela oportunidade de obter conhecimentos em Python e de revelar a beleza por trás da matemática.