Contribuições

Apêndice A. Contribuições

Envie suas contribuições para magic@ceset.com.br. Elas serão muito bem acolhidas.

Muito obrigado àqueles que contribuíram para melhorar ou corrigir erros.

Marco Antonio (Agostinho Brito – UFRN)

Correção de Leonardo Campos, em 16/11/2000

A pagina do capitulo 6 de opengl, na parte de quadricas, ha um erro.
Ao inves de a_1x^2+a_2x^2+a_3x^2 deveria ser a_1x^2+a_2y^2+a_3z^2. 

Ate mais, 

Leonardo Campos 

Correções de Adler Cardoso, em 20/11/2000

Agostinho,
 
  ai estão alguns erros que encontrei na especificação do cap. 6:
  1 - no arquivo jato.c tem:
        GLint WIDTH =320;
        GLint HEIGHT=240;
  e na explicação do arquivo tem:
        int WIDTH =320;
        int HEIGHT=240;
  2 - na explicação da tetaxz tem escrito tetaxy (em vermelho);
  3 - na explicação de coordenadas ctp e cta tem matrix ao invés de
  matriz;
  4 - na equação de objetos quádricos tem a_1x^2+a_2x^2+a_3x^3+...;
  5 - na explicação de glTexEnvf aparece glBindTexture, que é explicada
  logo após também;
  6 - na explicação de ImageLoad, tem ImageLoad(();
  7 - GL_TEXTURE_WRAP_S é repetido na explicação;
  8 - na última, explicação, tem GL_LINEAR_.
 
  Espero que isto ajude.
 
[]'s
Adler.