Laboratórios de Informática do WIT

Todos os laboratórios de informática do WIT concentram-se em um único prédio, onde também é local do orgão central que se administra toda a rede e servidores de toda a Universidade.

Um dos laboratórios de informática.

Sala do servidor central da Universidade.

São três andares com laboratórios de informática. Os laboratórios são divididos entre as Faculdades do Campus.

Acesso aos andares através de elevador panorâmico.

Sala de funcionários deste departamento. São 23 funcionários que trabalham no local.

Sala de impressoras para alunos.

Todo o acesso as salas e aos laboratórios de informática ocorre através de cartão inteligente que funciona como uma chave para liberar a entrada nestes locais. O cartão deve ser passado nestes conectores para a entrada.