Home » Projetos » Doutorado

Doutorado

Tese de Doutorado

1. Natália Gabriele Camparotto. Preparação de novas membranas adsorventes baseadas em MOFs e sua aplicação na remoção de poluentes emergentes de águas. Início: 2023. Tese (Doutorado em TECNOLOGIA) – Universidade Estadual de Campinas. (Orientador).

2. Paula Mayara Morais da Silva. PREPARAÇÃO DE NOVOS CARBONOS MESOPOROSOS PROVENIENTES DE RESÍDUOS PLÁSTICOS E DOPADOS COM METAIS: APLICAÇÃO NA REMOÇÃO DE ANTIBIÓTICOS DE ÁGUAS E ANÁLISE TOXICOLÓGICA. Início: 2022. Tese (Doutorado em TECNOLOGIA) – Universidade Estadual de Campinas. (Orientador).

3. MARINA BARBOSA DE FARIAS. Adsorção de contaminante emergente em compósito baseado em óxido de grafeno e quitosana produzido por rota verde. Início: 2021. Tese (Doutorado em Doutorado em Engenharia Química) – Universidade Estadual de Campinas. (Coorientador).

4. Tauany de Figueiredo Neves. Estudo do processo de ozonização seguido de ultra/biofiltração com membranas baseadas em polivinil piridinium/óxido de grafeno para a remoção de micropoluentes em efluentes. Início: 2020. Tese (Doutorado em TECNOLOGIA) – Universidade Estadual de Campinas, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. (Coorientador).

5. Josiane Aparecida de Souza Vendemiatti. Síntese de derivados de corantes da classe dinitrofenilazo: caracterização química, avaliação genotóxica e ecotoxicológica. 2020. Tese (Doutorado em TECNOLOGIA) – Universidade Estadual de Campinas. Orientador: Patricia Prediger.