Visita a um dos laboratórios do departamento de construção civil da Faculdade de Engenharia

2 comentários sobre “Visita a Laboratório da Faculdade de Engenharia do WIT (área de Construção Civil)

1. Marco Antonio Garcia de Carvalho

Parece ser um amplo laboratório, Rodrigo. Por favor veja se é possível visitar também algum lab de ensino na área de informática.
    Obrigado,
    Marco Antonio

1. Rodrigo Gonçalves Silvestre Autor da Postagem

Olá Prof. Marco Antônio,

A universidade mesmo não sendo muito grande possui muitos laboratórios de ensino e pesquisa. O que é muito bom e um diferencial para a formação dos alunos.
      Uma outra característica importante é que dentro do campus existe um único centro responsável pela área de informática de toda universidade. Já pedi para visitar os laboratórios de informática aqui do WIT e marcar uma reunião com o responsável por este centro. Estou esperando agora permissão. Vamos ver será possível esta visita.

Grande Abraço,

Rodrigo.